May 14, 2019

Muito se fala sobre personalidade, principalmente aquela relacionada a líderes e pessoas influentes, mas você sabia que sua empresa também possui personalidade?

Sim, é isso mesmo, empresas também tem características que as tornam únicas no mercado de negócios.

E tudo começa pelo os ideais que ela defende, linguagem que utiliza em sua comunicação e o design que apresenta em artes, sites e materiais impressos.

Vamos exemplificar.

A Channel, por exemplo, é uma marca luxuosa que apresenta seus produtos...

March 13, 2019

Você já se perguntou como está o consumo de música hoje em dia?

Estamos tão acostumado com o Streaming de conteúdo que muitas vezes nos esquecemos de quanto o mundo fonográfico evoluiu ao longo dos anos.

Acredita-se que os arranjos musicais surgiram há milhares de anos e foram crescendo, crescendo e crescendo e com as novas tecnologias sua comercialização se tornou possível e com isso nasceu o disco de vinil no final de 1940.

O Disco de Vinil

Para executar a música no século passado era preciso um t...

February 1, 2019

Dia 1 de fevereiro comemoramos o dia do publicitário, profissional engajado em fazer sua marca crescer. E por isso, separamos dois filmes, um documentário e duas séries que todo profissional de publicidade e propaganda deve assistir:

1º Mad Men

A série acontece na década de 1960 e seu foco é o personagem Don Draper, diretor de criação da agência de publicidade Sterling Cooper.

A trama tem como tema a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham ne...

October 26, 2018

Nos últimos dias tem se falado muito em Fake News, termo relacionado às informações falsas disseminadas em redes sociais e aplicativos de celular, como o Whatsapp.

A expressão fake news não é nova, data do século XIX, período que os meios de comunicação eram lentos e a internet, como conhecemos hoje, era apenas um sonho.

Entretanto, em dois grandes períodos nos deparamos com essa expressão “fake news". Mas o que é essa tal e notícia falsa e quem fala tanto dela?

Bem, o termo voltou à mídia em 2016,...

September 10, 2018

Toda ação precisa ter resultados, sejam positivos, para continuar o formato, ou negativos, para mudar a estratégia e atingir o objetivo.

Quando fazemos um projeto definimos o objetivo, a justificativa, público-alvo, entre outros, além de definirmos quando vamos analisar os resultados. Essa análise pode ser mensal, trimestral, semestral ou mesmo uma vez ao ano.

Mas como mensurar esses resultados?

Tudo depende do objetivo!

Quando uma empresa é nova possuímos os buyers persona, pessoas que acreditamos...

Please reload

Siga a gente:

© 2019 - Yukê Comunicação

Conteúdo: Yukê Comunicação

Layout: SantoSocial. - Wix.com

  • Instagram - Cinza Círculo
  • White Facebook Icon