O título deste post tem sim relação total à pandemia de Covid-19. Eu sei, você está cansado de falar da doença, da perda econômica e de negócios fechando, mas você já pensou o que você ou sua empresa podem fazer para superar essa crise?

Em momentos de crise costumamos travar, não saber o que fazer e isso é normal, pois é uma alteração forte em nossa rotina, mas você não pode deixar isso se tornar sua nova rotina.

Mas o que fazer nesse período em que os negócios não vão bem?

A nossa sugestão é repen...

Manter um bom relacionamento com clientes em época de crise é muito importante, principalmente quando a situação pode se alongar por um longo período, como é o caso da pandemia do Covid-19.

Neste período muitas incertezas surgem quanto a continuidade dos negócios, de onde os recursos virão para pagar fornecedores e se vale a pena continuar investindo em divulgação da marca durante a crise.

O contato com seu cliente é sempre importante, pois mostra o interesse em continuar oferecendo serviços, a pr...

A crise do coronavírus chegou e foi em toda parte. Hotéis começaram a ver diárias e eventos sendo cancelados, restaurantes viram os números clientes caindo, lojas começaram a esvaziar, eventos começaram a ser e as pessoas começaram a se isolar com medo, mas o que fazer?

Antes de tudo, é preciso estar preparado e antecipado para a crise.

Nós fizemos isso alguns dias antes da crise em si chegar ao criarmos planos de gerenciamento de crise de cada cliente.

Ações informativas sobre a prevenção do coron...

Na correria do dia a dia, nós começamos a observar os negócios e a comunicação de uma única maneira, criando uma rotina de criação. Não que ter uma rotina seja ruim, pelo contrário, é ótimo, porém é essencial saber quando ela está sendo benéfica aos negócios.

Olhar além do nicho vem como uma proposta para sairmos da nossa zona de conforto buscando novos horizontes para a comunicação da empresa, para novos produtos e serviços entre outros, buscando dar o famoso up ao negócio.

Como fazer isso?

Buscar...

Muitas empresas se perguntam se realmente devem ter uma agência de comunicação e nós te dizemos que sim, vale a pena.

Mas por quê?

Antes pensava-se que a agência de comunicação servia apenas para ações esporádicas, como criar anúncios, mas hoje sabemos que o trabalho vai muito além disso.

Hoje essas empresas são responsáveis pelo relacionamento com seus clientes em um processo bem mais amplo do que imaginamos. Com isso, os profissionais por trás são especializados em determinadas áreas que em conju...

Please reload

© 2018-2020 - Yukê Comunicação

Conteúdo: Yukê Comunicação

Layout: SantoSocial. - Wix.com

Siga a gente:

  • Instagram
  • Facebook ícone social