31/01/2020

A marca é a vitrine do seu negócio, é o que representa ela e é composta por um símbolo, um sinal, um emblema ou uma insígnia, sendo a identidade dela que tem como missão identificar produtos e serviços.

Mas como surgiram as marcas? A ideia era diferenciar as empresas e produtos de um para o outro tanto em relação a qualidade e durabilidade, fazendo a fixação do bom e ruim pelo consumidor e iniciou com um produtor de sabão que via seu produto se misturar com os outros de baixa qualidade.

Percebendo...

24/01/2020

Você já fez o planejamento de comunicação da sua empresa para 2020?

Não?

Assim como o financeiro, a comunicação da sua empresa precisa ter um planejamento estratégico, seja a curto, médio ou longo prazo.

Mas o que colocar neste planejamento?

Antes de tudo comece se perguntando o que sua empresa espera para o ano, como ela poderá alcançar isso e defina quando quer alcançar cada etapa.

Assim você consegue planejar o que será feito, como será feito, quando será feito, qual será o investimento e quais os...

O termo é comum, principalmente quando surgem estratégias de divulgação relacionadas a vídeos, pois o termo se referer a contar uma história através de imagens.

Esse vídeo busca aproximar pessoas à marca através de fatos históricos, momentos que tornam o ambiente próximo a quem assiste.

Com isso, o material se torna único, onde o público fará uma jornada, através do som, imagem e uma narrativa que pode fazer a imaginação fluir.

E você já pensou em fazer um storytelling para a sua empresa?

Sabe aquele cliente que você vê sempre no seu estabelecimento? Ele está voltando por quais motivos? Já pensou em tornar ele ainda mais fiel e também fidelizar outros clientes esporádicos?

A fidelização de clientes visa tornar pessoas que visitaram sua loja, restaurante, lanchonete ou hotel em clientes fieis que sempre retornarão e indicarão a sua marca. Mas como fazer isso?

Tudo vai depender do seu segmento de público e o que sua marca quer oferecer, pois a fidelização de clientes busca oferecer u...

16/10/2019

A resposta é sim!

Toda a empresa precisa ter um bom relacionamento com a mídia, pois a mídia é o principal mecanismo para disseminar conteúdo, novidades e notícias relevantes.

Além disso, o bom relacionamento com a mídia facilita o gerenciamento de uma crise, já que a facilidade de acesso aos jornalistas e a confiança deles na empresa é um fator positivo para enviar notas, realizar coletivas de imprensa entre outras ações estabelecidas pelo comitê de gestão de crise.

E como melhorar o relacionament...

Please reload

© 2018-2020 - Yukê Comunicação

Conteúdo: Yukê Comunicação

Layout: SantoSocial. - Wix.com

Siga a gente:

  • Instagram
  • Facebook ícone social