18/07/2019

Ontem (17/07), o Instagram anunciou o fim da visualização de likes nas fotos aqui no Brasil e claro, muitos gostaram enfatizando que a saúde mental seria preservada e outros se queixaram pelos mais variados motivos.

A ação, segundo o Instagram, visa combater bullying, mensagens de ódio entre outros na internet, fazendo as pessoas se importarem mais em mostrar a sua realidade, como o dia a dia, do que correram atrás de curtidas com fotos perfeitas e que refletem um mundo perfeito.

Mas e para as mar...

O curso de Jornalismo da UniSecal recebeu na última segunda-feira, 20 de maio, uma palestra sobre ‘Empreendedorismo’. A atividade foi realizada pelo ex-aluno da instituição, Wilian Ferreira, formado em Jornalismo, e que tem uma empresa no ramo da comunicação chamada ‘Yukê Comunicação’. A aula foi coordenada pela Profa. Maria Fernanda Cordeiro, no Campus I do centro universitário, e teve como objetivo auxiliar os futuros jornalistas quanto às possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

Inaug...

Muito se fala sobre personalidade, principalmente aquela relacionada a líderes e pessoas influentes, mas você sabia que sua empresa também possui personalidade?

Sim, é isso mesmo, empresas também tem características que as tornam únicas no mercado de negócios.

E tudo começa pelo os ideais que ela defende, linguagem que utiliza em sua comunicação e o design que apresenta em artes, sites e materiais impressos.

Vamos exemplificar.

A Channel, por exemplo, é uma marca luxuosa que apresenta seus produtos...

Você já se perguntou como está o consumo de música hoje em dia?

Estamos tão acostumado com o Streaming de conteúdo que muitas vezes nos esquecemos de quanto o mundo fonográfico evoluiu ao longo dos anos.

Acredita-se que os arranjos musicais surgiram há milhares de anos e foram crescendo, crescendo e crescendo e com as novas tecnologias sua comercialização se tornou possível e com isso nasceu o disco de vinil no final de 1940.

O Disco de Vinil

Para executar a música no século passado era preciso um t...

Dia 1 de fevereiro comemoramos o dia do publicitário, profissional engajado em fazer sua marca crescer. E por isso, separamos dois filmes, um documentário e duas séries que todo profissional de publicidade e propaganda deve assistir:

1º Mad Men

A série acontece na década de 1960 e seu foco é o personagem Don Draper, diretor de criação da agência de publicidade Sterling Cooper.

A trama tem como tema a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham ne...

Please reload

© 2018-2020 - Yukê Comunicação

Conteúdo: Yukê Comunicação

Layout: SantoSocial. - Wix.com

Siga a gente:

  • Instagram
  • Facebook ícone social