Criação da marca Lotus Care

Título 1

O desenvolvimento da marca esteve alinhada à afinadade da cliente ao seu negócio e profissão, unindo cores e elementos para criar uma marca forte e que refletisse os serviços da Cláudia Biancato.

A união dos elementos formou a base da logomarca. A lâmpada foi escolhida por ter à Florence Nightingale, enfermeira conhecida por ir tratar dos doentes utilizando uma lâmpada como fonte de luz.

Já a flor de lótus simboliza pureza, perfeição, sabedoria, paz, sol, prosperidade, energia, fertilidade, nascimento, renascimento, sexualidade e sensualidade, simbologia ligada à profissional. 

Já as cores buscaram ligação com saúde.

Com a definição do desenho, começamos a escolha de fontes. Para esse projeto foram escolhidas as fontes cinzel, natasa e shoroles script, do ipo serigrafada e não serigrafada

Elementos, fontes e posições definidas, foi a vez de montar a versão final da logomarca

CARTÃO

DE VISITAS

CÚRRICULO

IDENTIDADE DAS REDES SOCIAIS

© 2018-2020 - Yukê Comunicação

Criado por Yukê Comunicação

Política de privacidade

Siga a gente:

  • Instagram
  • Facebook ícone social