Quando falamos em planejamento em comunicação, muitos olhares se atravessam e muitas vezes ouvimos um: O que é isso?
O planejamento em comunicação, mensal, bimestral OU semestral, visa apresentar ao cliente o que será feito em comunicação no período, visando atingir o objetivo da empresa para vendas, aumento e representatividade da marca ou influência sobre seu público.
O planejamento é um roteiro de trabalho, que, mediante necessidade, sofre alterações para o objetivo ser atingido.
Quem pode utilizar um planejamento de comunicação? Toda empresa ou evento.
As mudanças no segmento do planejamento mudam conforme a necessidade, pois a partir da aplicação e resultados é possível observar se o que foi idealizado deve continuar ou ser alterado.
O Planejamento em resumo é um roteiro que estabelece ações de comunicação em assessoria de imprensa, redes sociais, publicidade e propaganda, relações públicas e marketing de uma ação, evento, novidade ou notícia, através de planejamento estratégico com início de muitas semanas ou mesmo meses antes do acontecimento.
Ficou curioso em saber mais? Quer conhecer mais sobre nosso trabalho em comunicação e ver como um bom planejamento pode aumentar suas vendas, relevância da marca ou divulgar seu evento? Quer conhecer um modelo de planejamento? É só nos mandar uma mensagem!