top of page
Buscar

A palavra-chave para o sucesso da sua empresa é planejamento


Você já fez o planejamento de comunicação da sua empresa para 2020?

Não?

Assim como o financeiro, a comunicação da sua empresa precisa ter um planejamento estratégico, seja a curto, médio ou longo prazo.

Mas o que colocar neste planejamento?

Antes de tudo comece se perguntando o que sua empresa espera para o ano, como ela poderá alcançar isso e defina quando quer alcançar cada etapa.

Assim você consegue planejar o que será feito, como será feito, quando será feito, qual será o investimento e quais os resultados esperados.

Mas e o período deste planejamento?

Tudo dependerá da ação. Em um planejamento de 6 meses você pode selecionar os principais feriados, as datas mais importantes na sua empresa, como o aniversário entre outros. São coisas pontuais que você sabe que vão acontecer.

Para o planejamento bimestral você pode colocar os posts relacionados a serviços e produtos daquele mês ou que você quer que vendem mais naquele período, tudo dependerá do objetivo.

A palavra-chave para o sucesso da sua empresa é planejamento

bottom of page