Quem trabalha com mídia não tem dúvidas que a televisão ainda é um importante veículo de consumo de conteúdo.
E isso fica evidente nas pesquisas, como da Kantar Ibope Media, que aponta que entre 2018 e 2019 houve aumento de 34 minutos de consumo de televisão e 29% dos entrevistados responderam pesquisar sobre determinada marca na internet ao ver uma propaganda no vídeo. Impressionante, não é mesmo?
Então estar na televisão é muito importante.
Anunciar no veículo é caro? Sim, é, entretanto o retorno é alto quando comparamos com outras mídias, como o jornal impresso e o rádio. A internet é um caso à parte, pois tem grande audiência, muitas vezes igual da TV.
Se a marca está sem dinheiro para investir em um anúncio, a nossa sugestão é trabalhar com mídia espontânea, onde através de uma notícia a empresa fica em evidência e isso gera clientes e buscas por ela.
Então, quando tiver oportunidades, apareça na TV.
Conheça o nosso serviço de relacionamento com a mídia
Kommentarer