top of page
Buscar

Abrasel apoia e participa do 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

Cliente: Abrasel Campos Gerais


Evento acontece até novembro na região



Até 18 de novembro acontece o 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais, evento com apoio da Abrasel Campos Gerais e que conta com associados participando, caso do Lúmen Café + Gastronomia.


Além de ter seu prato no evento, um dos proprietários, Rafael Wagner, participou do Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais, atividade na programação do Circuito.


Na atividade, realizada no Sesc Estação Saudade, na quarta-feira (25/10), ele falou sobre a ideia de criar o empreendimento.

“Eu fico feliz ao falar do Lúmen (...). Minha ideia quando surgiu e apareceu é como falar de mim mesmo, porque a empresa surgiu espontaneamente”.

Junto a ele no talk show “Novos ambientes Gastronômicos: Projete + Transforme + Atraia & Venda muito mais”, estavam abrina Gomes, Gabriel Santos Dib Ferreira, professores do Curso de Design de Interiores do Centro Europeu, Thiago Teixeira Bochinia do Letts Burguer e Eduardo Buss do Q Buteko Gastrobar.


Segundo o empreendedor, a ideia do Lúmen nasceu da oportunidade de ofertar café de qualidade na cidade, algo que ele sentia falta. Atualmente, a empresa serve cafés especiais de torra própria e pratos diversificados.


Urubatan Sena, presidente da Abrasel Campos Gerais, comentou que a participação mostra aos presentes que inovação também faz parte da gastronomia.

“O Lúmen é um case de sucesso onde pegaram uma sala e transformaram num lugar que sempre está cheio de pessoas em busca de conforto, qualidade e, claro, café saboroso”.

O 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Sistema Fecomercio/PR Sesc Senac, Abrasel e Sebrae.

bottom of page