top of page
Buscar
Foto do escritorYukê Comunicação

Blog: Só é digital influencer quem tem mais de 100 mil seguidores?

Você já ouviu fulano comentando que é digital influencer, mas quando foi olhar o perfil ele tinha bem menos que 100 mil seguidores e se perguntou se realmente é digital influencer?



É comum pensarmos que uma pessoa só pode usar esse título e trabalhar na internet como digital influencer quando tem muitos seguidores, mas isso é um erro, pois aqueles com poucos seguidores também entregam resultados legais e até melhores.


Como assim?

Chamados de microinfluenciadores, essas personalidades da internet têm um público mais próximo onde há uma interação maior e para marcas locais são ideais por entregarem a publi para quem realmente pode consumir localmente.


Os digitais influencers com muitos seguidores são ideais para ações com intuito de atingir pessoas de norte a sul, de leste a oeste. Exemplo? Compra online.


Mas então eu devo investir em quem?

Você precisa analisar o produto ou serviço que quer vender com a publi e também avaliar os resultados dessa pessoa em outras ações através do mídia kit.


Entre as métricas que você deve ficar atento estão visualizações, alcance, engajamento e conversão.



Comentários


bottom of page