top of page
Buscar

Campos Gerais têm diversas opções no feriado

Cliente: Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau


Ponta Grossa e Tibagi têm atividades para a data


A Bota é um dos arenitos do Parque Vila Velha | Foto: Wilian Ferreira

Em setembro, dois feriados marcam a rotina do morador da região dos Campos Gerais. O primeiro é de Independência do Brasil e o segundo é o aniversário de Ponta Grossa que chega a seu bicentenário no dia 15.


E opções de lazer nos dois feriados não faltam. Os atrativos turísticos são as opções para a data, caso do Parque Vila Velha, Buraco do Padre, ambos com atendimento normal nas duas datas, e o Hotel Fazenda Itaytyba, em Tibagi.


No dia 7, quem estiver por Ponta Grossa pode conhecer os arenitos, se aventurar na tirolesa sobre as furnas ou se apaixonar pela Lagoa Dourada do Parque Vila Velha.


Ainda é possível aproveitar a experiência do Buraco do Padre com seu anfiteatro subterrâneo, se aventurar na tirolesa ou simplesmente relaxar com a natureza do lugar.


Se a escolha for comer bem, a sugestão é o Dolina’s Restaurante e Lanchonete, dentro da Cachoeira da Mariquinha, ou em Tibagi no Itaytyba que oferece um almoço especial com 12 pratos, salada e o porco no rolete, além de música ao vivo.


Na semana de aniversário de Ponta Grossa, além das diversas oportunidades de eventos realizados pela Prefeitura, o morador e visitante pode passear com a Aracê Turismo com o pacote Lavandas & Queijos marcado para 16 de setembro.


Ainda em Ponta Grossa, o Ibis oferece 10% de desconto no jantar e café da manhã para moradores da cidade durante todo o mês de setembro para comemorar os 200 anos de PG.


Segundo Marcelo Amaral, gerente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, os feriados prolongados são ótimos para conhecer a região.

“Temos muitas opções para quem quer sair da rotina e aproveitar, a natureza, a cultura e os nossos eventos”.

O que fazer, ver, comer e dormir estão disponíveis no site www.pontagrossacvb.com.br.

Comments


bottom of page