top of page
Buscar

Convention é presença no Festival das Cataratas

Cliente: Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau


Última edição contou com quase nove mil pessoas


 

Entre os dias 5 e 7 de junho aconteceu em Foz do Iguaçu mais uma edição do Festival das Cataratas e o gerente executivo do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Marcelo Amaral, esteve presente.


Na última edição, o evento contou com quase nove mil pessoas. “Aqui é o lugar onde fazemos negócios, divulgamos o potencial para o turismo de negócios e eventos dos Campos Gerais e fazemos agentes de viagens e organizadores de eventos se apaixonarem pela nossa região”, pontua o gerente.


Marcado por reunir mais de 1.300 marcas, a atividade conta com pessoas do Brasil e América Latina fazendo negócios, conhecendo destinos e espaços de eventos.

“Vamos levar os espaços de eventos que se encontram aqui, nossos hotéis e demais associados, para mostrar nosso potencial para os mais variados segmentos MICE”, finaliza o gerente.

Nas últimas idas ao Festival, o Convention já participou de rodadas de negócios, reunião com os demais CVBx e visitas técnicas.


Neste ano também aconteceu reunião dos CVBx do Paraná para debater o evento MICE do segundo semestre e 2025, o custo das rodadas de negócio dentro do estado e reuniões estratégicas.

Kommentare


bottom of page