A cada nova edição o BBB ganha mais notoriedade, isso é indiscutível e com as redes sociais e a televisão no auge por vários motivos, desde o ano passado parece que só se fala do reality show.
Mas e o que isso significa aos anunciantes?
Maior visibilidade!
E para a Rede Globo?
Maior lucro!
Estimasse que neste ano o valor arrecado pela emissora chegue aos R$529 milhões.
Segundo especula-se, há uma cota de patrocinador master, aquele que aparece em tudo, no valor de R$79 milhões cada cota. São três no total.
Fora as cotas de R$59 milhões e R$18 milhões.
Mas a pergunta que fica é: vale a pena investir tanto?
Depende!
Se uma marca tem potencial para atender o público que o programa abrange, cerca de 18 milhões de pessoas, claro que vale a pena.
A exposição é altíssima e entrar na casa dos brasileiros e fazerem ele ver a sua marca, serviço e produto hoje é dia é necessário.
Entretanto, não adiantar anunciar e não mensurar.
As vendas aumentaram?
O produto que lancei parar o BBB está vendendo bem?
O alcance das redes sociais da minha empresa aumentaram?
É importante anunciar, mas mais importante ver os resultados.
Comments