top of page
Buscar

Roda de conversa com experiência da biblioteconomia na Amazônia acontece em Ponta Grossa

Cliente: Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais


Encontro de Bibliotecários acontece em setembro e é gratuito



Dia 14 de setembro acontece o encerramento do 3º Encontro de Bibliotecário dos Campos Gerais e na data, durante a manhã, acontece uma roda de conversa com o tema “Como tornar a biblioteca um espaço para todos” com participação do poeta, escritor e contador de histórias, Tiago Hakiy.


Segundo Tiago, a expectativa para o evento é uma das melhores.

“É com muito orgulho que saio do coração da Amazônia para poder contar nossas histórias, falar de tradição e falar de cultura e eu espero que todos possam gostar das palestras que serão inseminadas e possam compartilhar tudo o que for dito”.

Tiago visita Ponta Grossa pela primeira vez para estar no evento. “Agradeço muito a Maria Lúcia por ter feito essa ponte para daqui da floresta estarmos falando de como a biblioteconomia está falando aqui”.


O Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais acontece entre 13 e 14 de setembro na Universidade Estadual de Ponta Grossa e tem inscrições gratuitas no site www.encontrodebibliotecarioscg.com.br.


O Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais tem realização da Universidade Estadual de Ponta Grossa, com patrocínio do Sepam Colégio, O Boticário, Lugano Churrascaria e Legacy, através da Lei de Incentivo a Eventos em Ponta Grossa.


O Barbur Plaza Hotel é o hotel oficial e patrocinador. A Secretaria de Educação de Ponta Grossa é parceria, a Aracê Turismo é a Agência de Turismo Receptivo e a Fauepg, Secretaria de Cultura de Ponta Grossa e Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau são os apoiadores.


Serviço:

Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais

Data: 13 e 14 de setembro

Onde: Universidade Estadual de Ponta Grossa – Campus Central

Valor: gratuito

bottom of page