top of page
Buscar

Sindilojas Ponta Grossa e Região lança o Bluebox aos associados

Cliente: Sindilojas PG


Produto em parceria com a Associação Comercial do Paraná traz a inteligência de dados aos negócios



Já pensou enriquecer sua base de dados para manter a qualidade de contatos e ter scores personalizados? Essa é a proposta do Bluebox, novo serviço do Sindilojas em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP) disponível aos associados.


Segundo Ezequiel Rocha, coordenador de inteligência de mercado da ACP, o Bluebox possibilita a coleta de um grande volume de dados para definir as ações das equipes de marketing e de vendas.

“Uma análise de mercado é um dos principais componentes do plano de negócios de uma empresa”.

Ela cita: “É com base nele que você poderá compreender melhor seu segmento de atuação, seus clientes e concorrentes”. Com isso, é possível conhecer o ambiente no qual o produto será ofertado podendo definir as ações de produção, venda e marketing mais eficientes.


Outro ponto positivo do serviço é o mapeamento da venda à cobrança, através de uma base de dados constantemente atualizada.

“Sem conhecimento da importância deste processo, as empresas perdem grandes oportunidades de negócio e de retomar contato com clientes antigos ou até mesmo ganhar mercado em comparação aos concorrentes”.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas PG, reforça as falas de Ezequiel e reforça o papel do Sindilojas em transformar o comércio.

“Temos que nos modernizar, trazer a tecnologia para nos ajudar a vender mais e nada melhor do que apresentar ao empreendedor um sistema de excelente qualidade como o Bluebox que vai tornar nosso setor inteligente e assertivo com clientes ideais e leads de qualidade”.

Segundo a ACP, a inteligência de mercado tem reduzido 70% do custo com prospecção nas empresas, o que significa que a maior riqueza está na inteligência e não na massa de dados.

Quem tiver interesse em usar o produto pode entrar em contato com o Sindilojas através do número (42) 991074109 e falar com Bruno Copque.

bottom of page