top of page
Buscar

Três motivos para se inscrever no 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

Cliente: Circuito Gastronômico dos Campos Gerais


Inscrições permanecem abertas até 30 de setembro



Em outubro acontece o maior evento de gastronomia dos Campos Gerais e empresários de mais de dez cidades da região podem inscrever seus pratos. Para ajudar aqueles em dúvidas sobre estar no evento, a organização separou três bons motivos:


1- Fortalecimento de marca: Estar no maior evento de gastronomia da região com apoio de parceiros tão importantes gera impacto direto a sua marca, fortalecendo e aumentando sua visibilidade aos moradores e visitantes.


2- Atração de novos clientes: No 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais a sua marca estará exposta a diversos moradores e visitantes e esse é o momento ideal para você fazer eles se tornarem fiéis ao seu negócio, pois são pessoas novas desfrutando dos seus produtos e serviços.


3- Empresa destaque: No 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais a sua marca pode ser o destaque e ganhar um importante reconhecimento através da avaliação dos clientes.


Neste ano, o Circuito Gastronômico dos Campos Gerais tem inscrições até 30 de setembro com taxa de inscrição de R$50 às empresas situadas nas cidades dentro do mapa do turismo brasileiro e a R$100 àquelas fora da regionalização do turismo.


Para se inscrever, a empresa deve ter CNPJ ativo, ter CadasTur e fazer a inscrição no site www.gastronomiadoscamposgerais.com.br.


O 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & visitors Bureau, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Sistema Fecomercio/PR Sesc Senac, Abrasel e Sebrae.


Commenti


bottom of page