
CASE DE SUCESSO: FREDERICA'S KOFFIEHUIS
O Frederica's Koffiehuis é Yukê Cliente desde 2018. Localizada em Carambeí, a Casa de Tortas é conhecida mundialmente sendo referência em tortas e sendo uma das principais empresas que fez sua cidade-sede, Carambeí, ganhar o título de capital das tortas.
%20menor_PNG.png)
Seguidores nas redes sociais desde 2018

+ 50k
Número de pessoas que viram algo da marca desde 2018
São mais de

+5 milhões

+3 projetos desenvolvidos
Clube Fidelidade Frederica's Koffiehuis
Criado em 2019, logo o Clube Fidelidade Frederica's Koffiehuis caiu no gosto dos clientes.
Idealizado antes de 2018, no ano seguinte saiu do papel com a Yukê Comunicação buscando o melhor sistema , melhor custo benefício e realizando o treinamento.
O sistema escolhido para o sistema de fidelidade foi o Fidelimax, que traz diversas opções de relacionamento com cliente, pontuação e marketing.

Clientes cadastrados

+ 1,4k
Novo site
Em 2019 foi lançado o novo site do Frederica's Koffiehuis com nossa assinatura.
Seguindo o mesmo design da antiga versão, um pedido dos gestores, a novidade foi lançada com uma nova forma de apresentar os conteúdos, incluindo novo modelo de cardápio de encomendas, blog, uma linha do tempo contando a história da marca, página dedicada aos 15 anos e com informações dos atrativos turísticos da Região dos Campos Gerais.
E ainda
Sistema de e-mail marketing

Painel de controle

Captura de lead personalizado

Sistema seguro e verificado

Sistema de mapeamento de acessos integrado

Sistema financeiro integrado

Delivery Frederica's Koffiehuis
O início do sistema de delivery do Frederica's Koffiehuis começou em 2022 com a pandemia de Covid-19. O projeto foi desenhado junto à gestão para levar os produtos da marca mesmo diante o lockdown.

3 cidades atendidas

100% de qualidade no serviço

Frederica's no supermercado
Em 2021, mais um lançamento da marca: tortas congeladas.
O projeto desenvolvido pelos gestores iniciou com 2 sabores de tortas vendidas nos Supermercados Rickli.
Logo a Holandesa e a Chocolate com Pimenta caíram no gosto dos clientes e 2 novos sabores foram lançados: pistache e holandesa trufada.
Nosso trabalho consistiu em divulgar a novidade através do tráfego pago, analisar a reação dos clientes e também de possíveis novos fornecedores.

Alcance do lançamento

+50k
Compartilharam e interagiram com a novidade

+200
Salvaram o post

+50