Termo de reembolso para serviços adquiridos de maneira online
Enquadra-se como serviço adquirido de maneira online os planos, sites por assinatura, mídia training ou qualquer outro serviço com pagamento no site da Yukê Comunicação.
Y.ukê Comunicação Corporativa
28.884.742/0001-46
a) Serviços online
Toda venda que acontecer através de transação online, ou seja: aquela com pagamento através do site se enquadra na política de reembolso.
b) Reembolso
O reembolso de serviços de qualquer gênero será feito seguindo os critérios:
1- Não foi cumprido o contrato firmado entre o CONTRATANTE e CONTRATADA desde que não tenha sido executado o que fora planejado;
2- Por opção da Yukê Comunicação em não oferecer o serviço;
3- Falha na aplicação dos cupons de desconto por erro no sistema. Neste caso, é preciso comprovar o acesso ao cupom para ser feito o reembolso.
4- Duplicidade na compra. Neste caso o reembolso será executado após comprovação da duplicidade pelo CONTRATANTE e verificação no sistema de vendas a duplicidade.
c) Não há reembolso
1- Nos serviços que não se enquadrem nos itens b;
2- Nos sites;
3- No cancelamento da assinatura de um serviço mensal com validade mínima de 6 meses. Neste caso, há quebra de contrato e ainda há a aplicação de multa contratual se não houver período de aviso prévio;
4- Por insatisfação nos serviços executados.
d) Prazo de reembolso
1- O reembolso acontecerá em até 30 dias após a solicitação do cliente através chat no site ou e-mail (contato@yukecomunicacao.com.br);
2- A porcentagem do reembolso acontecerá diante da necessidade, podendo ser de até 100%.
Se deseja solicitar a exclusão dos seus dados ou quais informações possuímos sobre você, preenche as informações abaixo