top of page
Buscar

Ponta Grossa Convention promove Media Training com associados

Cliente: Ponta Grossa Campos Gerais CVB


Dicas, correções e trocas de experiências fizeram parte do curso



Na quarta-feira (23/08), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau realizou um Media Training com seus associados. O jornalista e assessor de imprensa da entidade, Wilian Ferreira, foi o responsável por abordar como dar entrevistas e falar sobre o turismo de negócios e eventos à imprensa.


Rita Martins, proprietária da Aracê Turismo, comentou que o curso foi esclarecedor.

“Vimos que cometemos vários erros e esse aprendizado vai nos ajudar nas entrevistas e como nos posicionarmos perante a imprensa”.

Já Julie Rosa, gerente do Ibis Ponta Grossa, pontua que os encontros com associados do Convention são sempre positivos pela troca de experiências entre os participantes.

“Algumas dicas foram muito valiosas para um momento de entrevista à imprensa, momentos esses que ficamos nervosos por não termos prática e isso fugir de nossa rotina, sendo assim, adquirir mais conhecimento sobre o assunto é sempre muito importante”.

Wilian Ferreira, assessor de imprensa do Convention e CEO da Yukê Comunicação, ressalta que o Media Training serve para preparar, tirar dúvidas e até corrigir erros no momento da entrevista.

“Os personagens, muitas vezes, não sabem se pode usar roupa com a marca da empresa ou o crachá, se vai de óculos, se pode debater com o repórter as perguntas e ficam nervosos e neste encontro que tivemos falamos sobre tudo isso”.

Leandro Ribas, presidente do Convention, parabenizou o encontro e pontuou: queremos os associados representando a entidade.

“Todos nossos associados serão convidados a representar a entidade para mostrar nosso posicionamento referente o turismo e eventos, pois possuem amplo conhecimento na área para falar sobre esse tema tão importante”.

O próximo encontro com associados acontece em 6 de setembro no Dolina’s Restaurante e Lanchonete. Na programação está uma visita técnica e almoço.

Comments


bottom of page