March 19, 2020

A crise do coronavírus chegou e foi em toda parte. Hotéis começaram a ver diárias e eventos sendo cancelados, restaurantes viram os números clientes caindo, lojas começaram a esvaziar, eventos começaram a ser e as pessoas começaram a se isolar com medo, mas o que fazer?

Antes de tudo, é preciso estar preparado e antecipado para a crise.

Nós fizemos isso alguns dias antes da crise em si chegar ao criarmos planos de gerenciamento de crise de cada cliente.

Ações informativas sobre a prevenção do coron...

March 11, 2020

Na correria do dia a dia, nós começamos a observar os negócios e a comunicação de uma única maneira, criando uma rotina de criação. Não que ter uma rotina seja ruim, pelo contrário, é ótimo, porém é essencial saber quando ela está sendo benéfica aos negócios.

Olhar além do nicho vem como uma proposta para sairmos da nossa zona de conforto buscando novos horizontes para a comunicação da empresa, para novos produtos e serviços entre outros, buscando dar o famoso up ao negócio.

Como fazer isso?

Buscar...

February 7, 2020

Muitas empresas se perguntam se realmente devem ter uma agência de comunicação e nós te dizemos que sim, vale a pena.

Mas por quê?

Antes pensava-se que a agência de comunicação servia apenas para ações esporádicas, como criar anúncios, mas hoje sabemos que o trabalho vai muito além disso.

Hoje essas empresas são responsáveis pelo relacionamento com seus clientes em um processo bem mais amplo do que imaginamos. Com isso, os profissionais por trás são especializados em determinadas áreas que em conju...

January 31, 2020

A marca é a vitrine do seu negócio, é o que representa ela e é composta por um símbolo, um sinal, um emblema ou uma insígnia, sendo a identidade dela que tem como missão identificar produtos e serviços.

Mas como surgiram as marcas? A ideia era diferenciar as empresas e produtos de um para o outro tanto em relação a qualidade e durabilidade, fazendo a fixação do bom e ruim pelo consumidor e iniciou com um produtor de sabão que via seu produto se misturar com os outros de baixa qualidade.

Percebendo...

January 24, 2020

Você já fez o planejamento de comunicação da sua empresa para 2020?

Não?

Assim como o financeiro, a comunicação da sua empresa precisa ter um planejamento estratégico, seja a curto, médio ou longo prazo.

Mas o que colocar neste planejamento?

Antes de tudo comece se perguntando o que sua empresa espera para o ano, como ela poderá alcançar isso e defina quando quer alcançar cada etapa.

Assim você consegue planejar o que será feito, como será feito, quando será feito, qual será o investimento e quais os...

Please reload

© 2019 - Yukê Comunicação

Conteúdo: Yukê Comunicação

Layout: SantoSocial. - Wix.com

Siga a gente:

  • Instagram - Cinza Círculo
  • White Facebook Icon