top of page
Criação da marca Empório Del Santi

Essa marca nasceu de um sonho de empreender e oferecer aos ponta-grossenses a melhor opção em vinhos e espumantes em Ponta Grossa.

logo Empório Del Santi

Principal

logo Empório Del Santi

secundária

Tipologia

Para compor a tipologia da marca, foram utilizadas duas fontes distintas em combinação.
Na palavra EMPÓRIO utiliza-se a fonte Baskerville Old Face Regular, uma fonte criada em 1750 por JohnBaskerville, sendo considerada uma tipografia de transição e refinada. É antiga, mas anseia o jovem, por isso a escolha dela para a identidade.

 

Já na composição das palavras DEL SANTI utiliza-se a fonte Heatwood Regular, criada por Balpirick Studioe que traz o moderno e
próximo aos seus traços ligeiramente inclinados, indicando que almeja o futuro, o novo.


Com isso, a tipologia escolhida alia o contemporâneo (vinho) ao novo e ao jovem. Já a taça substituindo o Ide EMPÓRIO visa fortalecer ainda mais o que a empresa oferece.

logo Empório Del Santi somente letra
logo Empório Del Santi somente letra
Paleta de cores

As cores utilizadas tem ligação direta ao principal produto da empresa, o vinho. E, neste caso, paravalorizar ainda mais e chamar a atenção optou-se por um vermelho vivo e não o vermelho vinho.
Além disso, o vermelho gera o desejo, a excitação, o amor e poder.

Modelos de produtos com aplicação da marca
Modelos de capa para Facebook
bottom of page