top of page
Buscar

Sindicato de Hotéis, Restaurante, Bares e Similares dos Campos Gerais agora é nosso cliente


Desde o início de junho, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais é cliente da Yukê Comunicação. A novidade faz parte do posicionamento estratégico da entidade em continuar atuando no fortalecimento do turismo e pelas empresas e empresários associados. São diversas ações benéficas com resultados positivos para toda a cadeia, que serão divulgadas aos poucos, mas ilustrarão a importância da instituição, principalmente em período de pandemia.

Para a Yukê Comunicação é uma alegria ter o Sindicato em sua carteira de clientes, principalmente pelo seu trabalho em prol dos empresários da região. “A grande maioria dos nossos clientes são do turismo, por isso temos expertise no setor e temos a certeza que junto ao sindicato faremos um trabalho muito importante para continuar desenvolvendo e divulgando o potencial turísticos dos Campos Gerais do Paraná”, enfatiza Wilian Ferreira, diretor de comunicação da agência.

A Yukê Comunicação atua no segmento de comunicação 360, oferecendo diversas soluções em comunicação, como relacionamento com a mídia, publicidade e propaganda, marketing, criação de site e marcas, comunicação interna, produção de vídeos esportivos e relacionamento com clientes.

bottom of page