top of page
Buscar

4 dicas para a sua Black Friday ser um sucesso

Texto: Wilian Ferreira



Finalmente a Black Friday 2021 chegou e não sei você, mas eu estou bastante ansioso pelas promoções deste ano, que, em alguns casos, chegam a 80%.


Mas a sua empresa está preparada para a demanda da Black Friday?


Hoje vou te dar dicas essenciais para a sua Black Friday ser um sucesso! Continue lendo.


Invista em divulgação

Quer vender muito na Black Friday? Mostre aos seus clientes que você está querendo vender e por isso, ahaze nas artes de divulgação e destaque bem os preços e descontos da data


Invista em marketing digital

Não adianta fazer um post lindo se ninguém ver. Por isso, impulsione os seus posts e lembre-se, todos estão anunciando na Black Friday, por isso faça anúncios inteligentes e com ótima performance.


Invista em seu site

Já pensou se você faz posts lindos, faz aquele mkt e chega na hora e seu site está capenga? Ninguém merece, não é mesmo? Por isso, invista em um site rápido, prático, com informações claras, bonito e acessível.


Tenha um mailing higienizado

Ninguém merece enviar um e-mail marketing e ter vários retornos porque aquele e-mail não existe mais. Por isso, sempre higienize sua base de e-mails e faça a captura de novos leads.


Tenho certeza que com essas estratégias a sua Black Friday vai ter um ótimo retorno sobre o investimento.


Bateu o desespero porque um dos itens são inalcançáveis para você neste momento? Manda uma mensagem no chat ao lado porquê nós podemos te ajudar!



bottom of page