Já fez prospecção por e-mail marketing?
Apesar de muitos deixarem o e-mail de lado, ele ainda é um importante aliado na prospecção de novos clientes, mas se usado da forma correta.
Confira algumas dicas:
1- Mailing de qualidade
Não adianta você ter vontade, ter conteúdo e uma base de dados ruim.
Maneira simples de conseguir e-mails de qualidade é por meio do Inbound Marketing. A estratégia é utilizada e construída para atrair, converter e encantar clientes.
2- Segmente sua base
Se você quer vender o produto A, direcione seu anúncio ao comprador do produto A. Atirar para todos os lados pode ser cansativo e com pouco resultado.
Entre crie perfis, aquele critério para anúncio.
3- Campanha de e-mail
Com mailing de qualidade e clientes categorizados, é a vez do e-mail dentro de uma campanha de e-mail marketing.
Uma campanha de e-mail envolve um conjunto de e-mails que são enviados com o objetivo de alcançar um determinado objetivo, como vencer.
Mas para o sucesso da campanha é importante criar uma mensagem que chame a atenção do destinatário e que seja relevante para ele.
E você prospecta por e-mail marketing?
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