Hoje vamos te passar 5 dicas de como fazer isso através do marketing
Priorize o digital
O meio digital é um dos principais meios de comunicação e oferece uma infinidade de possibilidades a conexão com seu público.
No seu planejamento, inclua conteúdos atrativos, para direcionar o usuário às informações sobre seu evento de forma simples e rápida.
Pense além da venda de ingressos
Em um evento, são diversas possibilidades de gerar e um dos pontos possíveis para gerar mais dinheiro é unir a venda de outros itens como souvenir.
Personalize
Personalização e conversão são sinônimas, por isso uma experiência exclusiva é importante para gerar interesse e fidelidade dos participantes.
Dados são importantes
Monitorar e coletar dados é importante, pois com ele é possível acompanhar cada indicador de eficiência dos canais e tender o que funciona e o que precisa melhorar ou ser descartado.
Buzz marketing
Ampliar seu conhecimento através de parceiros é essencial, por isso faça uso, principalmente com digitais influencers.
Pague seu evento com vendas do ingresso
ter um evento que se paga sozinho e ainda dá lucro é o sonho de todo mundo, não é mesmo? Por isso, antecipar as receitas é essencial. E você pode fazer isso através de preços diferenciados, sistema fidelidade, o que mostra como está o caixa antes do evento começar.
E você gostou das dicas? Tem alguma que não está em nossa lista?
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