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Blog: Quer ter um evento na boca de todo mundo?

Hoje vamos te passar 5 dicas de como fazer isso através do marketing




Priorize o digital

O meio digital é um dos principais meios de comunicação e oferece uma infinidade de possibilidades a conexão com seu público.

No seu planejamento, inclua conteúdos atrativos, para direcionar o usuário às informações sobre seu evento de forma simples e rápida.


Pense além da venda de ingressos

Em um evento, são diversas possibilidades de gerar e um dos pontos possíveis para gerar mais dinheiro é unir a venda de outros itens como souvenir.


Personalize

Personalização e conversão são sinônimas, por isso uma experiência exclusiva é importante para gerar interesse e fidelidade dos participantes.


Dados são importantes

Monitorar e coletar dados é importante, pois com ele é possível acompanhar cada indicador de eficiência dos canais e tender o que funciona e o que precisa melhorar ou ser descartado.


Buzz marketing

Ampliar seu conhecimento através de parceiros é essencial, por isso faça uso, principalmente com digitais influencers.


Pague seu evento com vendas do ingresso

ter um evento que se paga sozinho e ainda dá lucro é o sonho de todo mundo, não é mesmo? Por isso, antecipar as receitas é essencial. E você pode fazer isso através de preços diferenciados, sistema fidelidade, o que mostra como está o caixa antes do evento começar.


E você gostou das dicas? Tem alguma que não está em nossa lista?

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