top of page
Buscar

Dia dos Pais promete aumentar o faturamento das empresas de gastronomia

Cliente: Abrasel Campos Gerais

Dados da Abrasel animam os empreendedores



O Dia dos Pais está chegando e o setor de alimentação fora do lar está animado para a data. Segundo dados da Abrasel, 81% das empresas esperam aumento no faturamento para este ano.

E há empresas apostando em ações promocionais para a data, caso do Frederica’s Koffiehuis que entre 8 e 13 de agosto realiza o famoso compre 2 e leve 3. “A Bart’s Bier foi a nossa escolhida para essa ação porque é a cara da data e também homenageia meu pai”, pontua Christian Dykstra, diretor da confeitaria.


Urubatan Sena, presidente da Abrasel Campos Gerais, comenta que o setor está mais animado para a data. “Conversando com associados sentimos uma animação para o Dia dos Pais, fruto do aumento no faturamento dos últimos meses”.


Segundo a pesquisa da Abrasel, quatro a cada cinco entrevistados esperam aumento no faturamento no Dia dos Pais e com isso os números negativos do dinheiro em caixa comecem a cair. “Apesar dos dados positivos, ainda sabemos que 19% das empresas registraram prejuízo em junho, então temos muito a fazer”, pontua o presidente.


A pesquisa de situação econômica da alimentação fora do lar é mensal e abrange todas as regiões do Brasil para trazer dados importantes que norteiam políticas públicas e ações das associações para reverter dados negativos.

Comments


bottom of page