top of page
Buscar

Drª Priscila explica o que é rejuvenescimento intimo

Conteúdo: Rádio Lagoa Dourada



Em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, a fisioterapeuta pélvica Dra. Priscila Calil participou de bate-papo sobre rejuvenescimento íntimo.


Segundo a fisioterapeuta, o atendimento de mulheres quintuplicou nos últimos cinco anos. “As mulheres estão em busca de qualidade de vida sexual, porque antigamente não existia muitos tratamentos que fizessem rejuvenescimento íntimo, hoje em dia a tecnologia, a informação nos chega de uma forma que ajuda muito essas mulheres”, explica.


Dra. Priscila Calil destaca que, aliados, o conhecimento e a tecnologia promovem um tratamento eficaz e rápido para as mulheres sentirem mais conforto durante o sexo.


“Antigamente, as mulheres chegavam aos 50 e paravam de transar, hoje em dia não para mais. A partir dos 40 anos, a mulher vai entrando na peremenopausa. Junto com essa fase existem muitos sintomas que advém junto com essa singularidade na vida da mulher, cada uma passa de um jeito”, pontua.

Ela destaca que naturalmente, a genitália e útero perdem vários tipos de hormônios e musculatura, fazendo com que a mulher perca qualidade de vida íntima, tanto na parte urinária, sexual e anual. A solução é “buscar o rejuvenescimento na parte de formação de colágeno nesse assoalho pélvico, melhor coordenação motora. A gente precisa fazer toda uma reabilitação”, diz. “A tecnologia está aí para ajudar, como os lasers de plasma, radiofrequências, mas não podemos só colocar o aparelho nessa mulher, precisamos reabilitar o assoalho pélvico para que ele fique funcional”, completa:




bottom of page