Nesta semana, o Twitter divulga o Twitter Trend Brasil, um relatório com as principais tendências culturais mapeadas entre 2018 e 2020.
Foram mais de 300 mil tópicos analisados com a intenção de ajudar as marcas a ajudar as marcas a estarem na atualizadas sobre o que pode conectá-las com o público no futuro.
E com o estudo, o Twitter lança uma plataforma com conteúdos exclusivos, como vídeos dos seus executivos abordando temas importantes.
Antes da divulgação oficial do trend, alguns dados já foram informados, como bem-estar e auto cuidado com aumento de relevância.
Também há crescimento de 148% sobre cuidado comunitário, 175% em igualdade de direitos à saúde, 47% em saúde integral, 20% em autocuidado, e 17% em saúde mental. Já
os diálogos sobre fitness caíram.
O papel de cada indivíduo na sociedade também teve repercussão com 63% de aumento. Já igualdade ultrapassou a casa dos 345%.
Tecnologia e inovação também fizeram parte dos discursos e o 5G foi bastante citado.
E você falou sobre esses temas no Twitter?
Comments