top of page

Tradição e aconchego no prato: veja as opções de inverno dos associados Abrasel

Cliente: Abrasel Campos Gerais


Com opções que vão do tradicional caldinho de feijão às sopas holandesas, os estabelecimentos oferecem sabores que aquecem o corpo e celebram a gastronomia local no inverno

 

ree

O inverno é uma das estações mais gostosas do ano, principalmente na gastronomia, pois as empresas do setor trazem diversos pratos diferenciados à mesa, como é o caso dos associados da Abrasel Campos Gerais.


Além das tradicionais sopas, características da época, outros pratos chamam a atenção, como quireras, dobradinhas, tortas e bebidas.

“É uma vasta lista de opções que nossos associados estão oferecendo àqueles em busca de algo gostoso e quentinho para comer ou beber”, pontua Amanda Loureiro, executiva da Abrasel Campos Gerais.

 

 

Confira onde comer e beber:

Cantinho do Torresmo

·         Caldo de kenga, caldinho de feijão e quirera (todos os dias)

·         Dobradinha (terça-feira)

·         Moela e pézinho de galinha (quarta-feira)

·         Língua (quinta-feira)

·         Quirera (sexta-feira)

·         Quentão (todos os dias)

Atendimento: Terça a quinta-feira das 15h30 às 23h / sexta-feira das 15h30 às 23h / sábado das 11h às 23h30

 

Chellis GastroBar

·         Quentão caseiro: feito na casa com a receita de vó

·         Caldinho de feijão

·         Quirerinha com carne suína

Atendimento: Terça a sexta-feira das 17h30 às 0h / sábado das 11h às 0h


Dons Café e Restaurante

·         Sopas de segunda a sexta-feira das 18h às 20h e sábado das 17h30 às 19h

·         quentão

·         canjica

·         Café colonial de segunda a sexta das 15h às 20h / sábado das 15h às 19h

Atendimento: Terça a sexta-feira das 11h30 às 14h e 15h às 20h / sábado das 11h30 às 14h e das 15h às 19h

 

Frederica's Koffiehuis

·         Aardappelsoep met Spek (Sopa de Batata com Bacon)

·         Erwtensoep (Sopa de Ervilha)

·         Chocointreau

·         Torta de Mexerica

Atendimento: Terça a sexta-feira das 14h às 19h / Fim de semana das 14h às 20h

 

Frutifique

·         Milho Bowl com queijo coalho e Catupiry: o cliente pode escolher entre frango desfiado, linguiça do Adi ou carne suculenta para acompanhar.

·         Canjica viciante da Casa: receita de família, com chocolate branco

·         Palha Duo Paçoca: uma torta palha italiana com brigadeiro meio amargo, paçoca e brigadeiro branco com toque de especiarias.

Atendimento: Segunda a sábado das 11h às 19h30

 

Lumen Café + Gastronomia

·         sopa de pinhão: tem Pinhão, Carne Bovina e Batatas, acompanha torradas feitas com pão de fermentação natural e queijo ralado.

·         Chocolate Quente: Creme de Leite, Leite, Chocolate em Pó Meio Amargo, Chocolate ao Leite em Barra.

·         Trio de Sopas: pensado para aquecer sem dúvida na escolha e ainda se apaixonar por três sabores de uma vez só.

Atendimento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h / sábado das 8h às 22h e domingo das 15h às 22h.


 
 
 

Comentários


bottom of page